sábado, 23 de julho de 2011

Dentro de você

Sou uma caixa. Uma caixa de arquivos mortos.
Por fora sou só mais um que vai vivendo sem maiores preocupações ou problemas. Por dentro sou o resultado das palavras que vieram me ferir. Sou o resultado do que você disse e expos, e eu pra não piorar  fiquei quieto. 
Mais do que nunca, sou a solidão rodeada de pessoas. Sou o vão em meio a estrada. O lugar onde se dividia o rio e o mar. Lugar que hoje é um só. 
Um só espaço, um só abismo. 
Sou a sensação de ganho em meio a perda. Sou a aparente felicidade em meio a tristeza. O pingo, mesmo que falso, de esperança em meio a destruição.
Sou o olhar de criança que em nada vê problema e sempre te faz crer, mas sou também o causador dos teus problemas, o que ajuda a todos, mas vai morrendo aos pouquinhos.
Sou  as suas palavras...
Sou o que ninguém imagina. Aquele que a capa esconde.
O lugar onde nada abate, nada entristece.
Eu vivo dentro de você. Sou a parte do teu interior que você não gosta de remexer. A gaveta que você tranca a cada instante que é reutilizada para colocar mais uma decepção.
Eu sou você.
Sou uma caixa. Sou A caixa de arquivos mortos DENTRO DE VOCÊ.

-Thaís Nogueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário