segunda-feira, 25 de julho de 2011

HOJE!

Ultimamente sentir falta do que ja passou tem feito parte dos meus dias.
Falta do que vivi, e pior, do que tive que obrigatoriamente não viver.
Vejo as pessoas com as quais tive meus melhores momentos longe. Pessoas que tornaram"pequenos instantes grandes momentos". Sei que é clichê, mas eu não ligo.
As escolhas que fiz, e pior, as escolhas que fizeram por mim até aqui, me fizeram perder muitas coisas.
Se eu ganhei algo? Sim, e como, mas não sei se os ganhos ultrapassam as perdas que tive e ainda terei.
Sentir vontade de voltar atras, saudade do que ja passou.
Mas a vida é feita do hoje. O ontem e o amanhã não fazem parte dos planos.
O ontem já foi, o amanhã não se sabe, e o hoje é o simples reflexo do querer. O reflexo dos anseios.
Pensando nisso,só há uma coisa a dizer: Carpe Diem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário