quinta-feira, 8 de março de 2012

Textinho lindo *-*

Poderíamos ter sido tudo… mas não fomos. Simples assim - Não duramos. Não passamos de uma total bagunça. Sempre indo e voltando, mas nunca permanecendo. Sempre instáveis, vulneráveis, como se pudéssemos acabar a qualquer momento. E acabamos. Nem começamos, pra falar a verdade. Fomos apenas perda de tempo, desperdício de vida. Não posso discordar que tentamos. Tentativas em vão. Nunca daríamos certo, e sabíamos disso. Nunca seríamos felizes juntos, mas parecia mais doloroso ainda ficarmos separados… Éramos opostos. Não combinávamos de jeito algum. Você sempre tão auto-suficiente, cheio de si. Nunca precisou de mim. Foi embora. Seguiu sua vida perfeitamente, como se nunca houvesse me conhecido. Já eu… bem, eu me tornei totalmente dependente de ti. Me acostumei a tê-lo por perto sempre. Uma garotinha idiota que se apegou ao garoto errado. Foi isso. Ah amor… poderíamos ter sido mais que brigas, mais que desilusões. Poderíamos ter sido felizes. Mas optamos por ser assim - errados, desgastados. Optamos por não darmos certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário