domingo, 4 de março de 2012

Mudar é preciso!

Pois é, todas as vezes que eu me olho no espelho, que eu deito minha cabeça no travesseiro, que eu levanto, que eu como, que eu respiro, ou seja, todas as vezes que eu faço alguma coisa ou simplesmente faço nada, eu tenho a certeza de que EU PRECISO MUDAR!
Preciso mudar minhas atitudes, sei disso, porque muitas coisas não saem da forma que eu quero simplesmente pelo fato de eu não conseguir me expressar.
No quesito amizades eu me saio bem, porque quem quer me conhecer consegue isso facilmente!
Já no quesito relacionamento amoroso, eu estou em "construção" rs, se é que posso chamar assim...rs
Eu sou uma pessoa em fase de aprimoramento, por que acho que estou começando a voltar as minhas origens agora, já que em algumas vezes que eu quis me relacionar com alguém outras meninas faziam isso antes de mim...rs
Porém, agora eu estou em fase de mutação... não vou me transformar em um monstro não gente... eu garanto!
Eu vou é mudar alguns hábitos, porque pelo que entendi, são eles que estão me fazendo ficar um pouco atrás, mas, como já disse, isso é temporário.
Já tem uns dias, mas hoje, especialmente hoje, eu digo, ou melhor, escrevo a vocês que em breve, bem breve vocês vão ter noticias maravilhosas sobre essa incrível mutação que eu estou me proporcionando. Tenho certeza...
Ontem me falaram que não dão um mês pra eu estar de namorado novo, e eu soube que quando essa pessoa fala acontece, portanto, estou crente nessa palavra. Não necessariamente de estar namorando em um mês, mas de estar com alguém em um mês, e o melhor é que já sei quem é, bom, pelo menos eu espero que seja!! rsrs


Bom, por enquanto é isso amores!
até bem breve!
Prometo não ficar tanto tempo sem  escrever como eu fiz nos últimos dias. Mas isso só aconteceu porque tive um pequeno problema com a internet.
beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário