terça-feira, 4 de setembro de 2012

Meus Sintomas...

Talvez um dia alguém que tenha o "poder" de "mudar" o meu futuro leia isso!
Tá, eu sei que é piegas, mas são exatas 2da manhã e eu to começando a escrever o que eu nunca pensei que diria a ninguém...
Essa semana eu tenho estado com febre ou em estado febril, com dor de garganta, dores no corpo e dor de cabeça, mas na verdade isso é só uma introdução ao meu real assunto aqui hoje...
Procuro as palavras certas - se é que elas existem - pra "falar" isso.
É que eu percebi que nada disso que eu tenho passado esses dias é pior do que o que eu tenho escondido de mim mesma.
Sabe qual a ultima vez que eu fui sincera sobre você? Foi exatamente na nossa ultima conversa de verdade, onde eu desmoronei e chorei por dias, assim como você, mas eu escondi melhor, afinal eu sou assim né. Eu disfarço bem, mas não tão bem quanto eu achava... Eu ganhei 15kg depois de tudo. Ou será que você não percebeu a mudança?
E não foi só isso...
Eu também comecei a sair mais, a me desligar de quem poderia me manter perto de você, de quem pudesse falar de você, de quem pudesse me lembrar que você existia, e infelizmente falei coisas de você simplesmente por ter posto muitas expectativas em um ser humano que também aprende e erra com o tempo.
Mas você não deve ter percebido a mudança, afinal você superou rápido. Ou pelo menos finge que superou. Mas eu vejo o seu olhar, e sei também qual o meu olhar, e por isso desvio... 
Eu vejo o tudo que aconteceria e vejo o que não está acontecendo por mania de perfeição minha e covardia sua, mas sabe qual a realidade?
Sinto falta de você!
Sinto falta do meu amigo que me ligava pra saber como foi meu dia. Sinto falta do meu namorado que me chamava de Amô a cada 1/2 segundo. Sinto falta dos meu riso frouxo com você, e do nosso olhar se encontrando a cada instante, onde quer que a gente estivesse, sem ter que se desviar pra um não notar que o outro tá olhando...
Sinto falta dos sonhos, e até da realidade pouco satisfatória pelos nossos ajustes por fazer.
Os meus sintomas de amor são mil vezes piores do que a febre e as dores físicas...
O corpo sara com medicamentos, mas o meu coração nem o tempo curou... E olha que o tempo passou...
Quero ouvir você falar de novo que não vai servir em outro estado pra não ficar longe de mim. Quero ouvir isso só pra responder de novo de imediato que eu caso e vou embora com você, e ver seu olhar de espanto, satisfação e alegria...
Quero ouvir você reclamar porque quero pintar o cabelo de vermelho e cortar ele mais curto do que já está, e me dar conselhos de como me dar melhor com a minha mãe...
Quero ouvir sua voz no meu telefone de noite me dizendo que tá numa guarita no meio do mato que tem histórias tenebrosas rs...
Demorei pra admitir principalmente pra mim, mas a verdade é que eu quero você comigo, com todos os defeitos, com tudo de certinho que você tem, com a mania de fazer tudo por todo mundo...
O que eu não daria pra ouvir um Eu Te Amo seu outra vez, pra ter você deitado no meu colo, ou pra ver a cara que você fica quando eu tô com o vestido que você me deu...
Mas a vida é assim né. Num dia eu tenho pressa, e no outro é você quem tem, e no final, sai sempre alguém machucado...
Quer outro segredo?
Se você esperasse mais um pouquinho, e mostrasse que me amava só mais um pouquinho hoje nós estaríamos juntos, porque o bem que você me fez, ninguém fez igual, e o mal que você me fez quando tudo acabou, ninguém fez pior...
E eu, ah, eu continuo rindo por aí e com uma vontade horrível de te agarrar na primeira oportunidade que tiver a sós com você, e o pior... continuo escondendo das minhas verdadeiras 3 amigas tudo isso, e, ainda te busco nos outros caras, mesmo sabendo que não vou te encontrar...
Mas quem sabe se um dia você ler isso, ou por acaso eu tiver coragem, eu não te tenha de volta? Ou talvez seja esse post o ponto final de tudo isso.
Mas isso Só DEUS Sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário