segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Por um motivo estranho eu gosto...Eu gosto, e como gosto! "/

É incrível como algumas coisas não mudam...
Hoje estava eu como sempre no facebook, e de repente, uma janelinha sobe e na hora meu coração disparou e minhas pernas bambearam... enfim, era ele... sentia meu passando vindo a tona.
Suas palavras não mudaram nada... o jeito era o mesmo... era tudo acontecendo de novo!
Mesmo depois de tanto tempo sem contato as coisas não tinham mudado, e no momento em que o meu telefone tocou, eu já sabia que era ele, e de repente voltei a 4 anos atras, quando quis um genérico de cafamântico na minha vida... 
Ok, ok, ele tava mais pra cafajeste do que pra romântico, mas por algum motivo ainda me dá arrepios.
Acho super engraçado como as coisas funcionam aqui nesse meu "mundo paralelo" e nesse órgãozinho que se chama coração. Ele bate por quem não deve. Simplesmente gosta de bater por quem não deve, e isso me deixa nervosa. Muito nervosa.
Começo a pensar que o pior é que eu gosto da sensação de tê-lo de volta na minha vida. Ele sempre estraga tudo, sempre acaba com todas as minhas ilusões de homem certo, sempre me faz ficar desconfiada e insegura, mas por algum motivo desconhecido, eu gosto.
Eu me pergunto se isso é maluquice, afinal, eu to escrevendo sobre ele, e graças a Deus ele não sabe (pelo menos eu acho), mas eu gosto, eu gosto de saber que ele ainda me quer, eu gosto de ouvir aquele papo furado de sempre, eu gosto de ouvir aquelas frases que eu to cansada de ouvir, eu gosto, e como gosto...
O efeito é devastador pra mim, e ninguém nunca nem chegou perto...
É uma coisa descompassada, perfeita de tão imperfeita, é uma coisa estranha que eu nunca conseguirei explicar. Eu só sei que aconteceu!
Ele não é o cara mais bonito, nem o que eu sonhei pra casar, ter filhos e viver pra sempre-nem de longe-mas por algum motivo ele tem esse poder sobre mim! O poder de me fazer querer dizer sim pra tudo, de me fazer querer voltar atras. Não sei como, mas ele faz.
Por algum motivo estranho eu gosto disso, e agora admito ao menos pra mim...
POR ALGUM MOTIVO ESTRANHO EU GOSTO. Eu gosto de lembrar das muitas brigas por nada, e dos poucos momentos de paz... Eu gosto de relembrar os beijos quentes, gosto de lembrar os puxões de cabelo, gosto de lembrar as mãos pelo meu corpo, gosto de lembrar dos cochichos ao pé do ouvido, gosto de lembrar das mordidas... eu gosto, e como gosto!
Então no meio da ligação ele me diz que ainda não achou a mulher cetra pra ele, a mulher certa pra mudar ele e esse jeito cafajeste dele ser, e eu até me pergunto se talvez não seria eu essa mulher, mas entro em conflito comigo mesma pra não me permitir querer ser, e então, infelizmente no meio desse turbilhão de pensamentos a ligação cai e tudo parece não passar de um sonho, e o que me resta disso tudo é escrever isso que você acabou de ler...

Nenhum comentário:

Postar um comentário