segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sou um vão...

Eu deixei de entender a lógica das coisas a muito tempo...
Em todos os meus anos de vida eu não faço ideia do que as pessoas querem umas das outras.
São só ordens, só ordens. Algumas pessoas só sabem dar ordens.
Eu continuo a pensar no que poderia acontecer se por um momento, um único momento as coisas começassem a fugir do controle dessas pessoas. Acho que elas enlouqueceriam...
Os dias passam e cada vez acho mais difícil falar com alguém sobre o que eu sinto e o que penso. Ninguém se importa. Só se importam com o que eu posso fazer por elas, e eu, eu me sinto um objeto inútil que só serve pra estar onde querem que eu esteja.
Me sinto um robô, um robô porque não querem me deixar ter vontades, um robô por que não querem que eu tenha liberdade, não querem que eu seja simplesmente eu mesma. Tenho que ser só mais um em meio a multidão. Um sem perspectivas diferentes das que os outros tem pra mim, uma pessoa manipulada por outros, mesmo que obrigatoriamente porque não posso ter controle sobre nada, nem mesmo sobre o que eu sinto...


Eu sou a diferente querendo se encontrar, sou a incógnita, a interrogação, sou um simples vão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário