quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Estou enlouquecendo...

Me pego varias vezes ao dia olhando as fotos feitas por um conhecido.
Muitas vezes paro e me pergunto o por que de ainda não sermos amigos.
Eu sei que sou difícil de lidar e tal, mas não para os amigos rs...
Desde a primeira vez que o vi algo despertou um carinho, um sentimento de cuidado, um sentimento que tenho por um único amigo meu, mas, um sentimento que me invade todas as vezes que olho nos olhos dessa pessoa, e não faço ideia do porque.
Tenho um misto de admiração e amor fraternal por algumas poucas pessoas, e ele é uma delas...
Sinceramente, não sei o que significa pra mim, mas significa alguma coisa.
Eu sou meio complexa, sei disso, mas é que quando algo, ou alguém, desperta alguma coisa em mim, eu gosto de fazer algo pra que o sentimento que tenho seja compreendido, seja ele de amizade, ou de amor.
Não sei...
acho mesmo é que to enlouquecendo rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário