quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu busco você, e você tenta me achar...

Hoje me peguei pensando no passado. Um passado que me fez sofrer, um passado que me prometi não mais querer, um passado que me deu mais dores que alegria, mas por algum motivo infame, hoje, esse passado que chamei de abominável voltou a minha mente e me fez queres os raros, porém intensos momentos de felicidade contigo.
Ouço alguém falar de você, trazer notícias que não pedi, e me deixo ouvir e ser levada por um sentimento que não sei como chamar. As notícias chegam como um furacão, um turbilhão de informações a minha mente, e essas se confundem com as poucas boas lembranças de nós dois.
Por algum motivo idiota deixo-me ser tola e entrar em sua página de relacionamentos, mas não pra saber por onde ou com quem anda, e sim pra ver suas fotos, sim, suas fotos, aquelas onde você sorri, aquelas onde eu vejo o sorriso que me fez mudar quem eu era pra poder me adaptar a você e ao mundo ao qual você pertencia.
Sem saber você me arranca um riso frouxo, já mesmo longe e depois de tanto tempo ainda me faz sentir aquela mesma sensação de insegurança, e quando me dizem que você aprontou alguma, ai sim tenho a certeza de que ainda é o mesmo pelo qual eu quase larguei tudo, e o pior, vejo que hoje ainda largaria. Largaria tudo o que eu conheço pela incerteza de você. Largaria tudo pela aventura que é ter e viver com você. 
Eu sei, você nunca imaginaria essas palavras saindo da minha boca, afinal, você disse que eu nunca te amei, e eu acabei aceitando, mas deveria ter argumentado já que foram pra você os meu melhores beijos e carinhos, o meu melhor "poder de sedução" foi usado com você. Você era péssimo com as palavras, e graças a Deus, nunca precisamos delas, e se eu tivesse argumentado não creio que você mudaria esse jeito "Cafamântico",-como diz o publicitário Ricardo Coiro-de ser, mas creio que seríamos mais felizes, ou pelo menos, eu seria.
Se eu tivesse coragem, na hora em que você disse que eu nunca te amei, durante aquela conversa que tivemos milhares de anos após termos terminado, eu teria dito: e daí? acha que pra mim a nossa paixão não valia? não contava? não prestava pra nada? você me mostrou que valia, mas pra mim valia mais... valia muito mais! Diria também que o amor vem com o tempo, mas o problema é que eu nunca soube se você era capaz de amar...

A verdade é que mesmo não falando pra ninguém você sabe, ou melhor, nós sabemos. Sabemos que ainda ficou alguma coisa, ainda resta um sentimento, mas o fato de você não me mostrar quem você era e o que queria, e o fato de nunca ter sido  tão fiel quanto deveria me fizeram desacreditar suas palavras, desacreditar sua capacidade de falar a verdade, e no fim, voltamos a estaca zero.
Eu, sozinha esperando o cara certo, ou o meu errado (im) perfeito, e você, como sempre por aí buscando a mulher que vai te mudar, que vai conseguir de moldar.
Nosso único problema é que no fundo, eu busco você em outros e você tenta me achar em todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário