quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eu quero...

Eu quero o improvável, o impossível, o incerto, o imprevisível. Eu quero o tosco, o complicado, o proibido, o indefinido. Eu quero gritar bem alto sem que ninguém me ouça. E eu quero ficar em silêncio mais que todo mundo saiba do que eu preciso. Eu quero paz, loucura e liberdade. Eu quero um monte de amigos pra falar bobagem. Eu quero um dia inteiro pra ficar sozinha com o meu universo. Eu quero ir longe ou nem sair de casa e me perder dentro de mim. Eu quero aventuras que me desafiem a explorar os meus limites. Eu quero sossego num cantinho reservado especialmente pra mim. Eu quero um alguém pra chamar de meu, alguém que me olhe nos olhos e me faça esquecer tudo que existe. Eu quero um beijo quando as palavras ainda servem. Eu quero ser surpreendida a cada expectativa. Eu quero fugir da banalidade. Eu quero arriscar prioridades por pequenos momentos significativamente grandes. Eu quero dançar ao som do silêncio, e me deixar levar pelo barulho estrondeante de uma boa música. Eu quero realizar fantasias e me projetar em sonhos aparentemente irreais. Eu quero admirar a luz e descobrir o que acontece além do horizonte. Eu quero uma vida onde eu não tenha tudo, mais que o tudo que eu tenha seja o suficiente. Eu quero ser capaz de muito fazer sem pensar nas conseqüências. Eu quero rever meus conceitos e me arrepender de ter errado. Eu quero errar e agradecer por ter aprendido. Eu quero lutar e conseguir. Eu quero nunca desistir. Eu quero que me conheçam pelo que eu sou, e por tudo que eu conquistar. Eu quero um dia em minha homenagem por simplesmente existir. Eu quero viver por viver, viver por amor, viver por Deus. Eu quero você, eu quero a mim, eu quero ser feliz. E eu quero essa felicidade em realidade custe o que custar. E mesmo que eu não consiga hoje eu tô aqui pra falar, que o primeiro passo para um “Eu posso”, começa com um “Eu quero”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário