terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sim, mulher de fases!

É incrível a habilidade que algumas pessoas tem de fingir e de mudar de opinião...
As palavras TE AMO, QUERO CASAR COM VOCÊ e O NOME DO NOSSO FILHO VAI SER DIOGO-humm, isso me parece familiar rs-, deixam de ter valor em uma fração de segundos. Mas a questão não é essa, e sim que por muito tempo eu me questionei o porque dos homens, ou melhor, das pessoas, já que as mulheres tem se prestado a esse papelão também, são tão inconstantes e adoram atuar e mentir.
Perdi quase 5 meses da minha vida tentando entender o que leva um homem, ou melhor, um menino a dizer que ama você e te fazer juras de amor dizendo que não vai aceitar ir pra outro estado se você não for junto como esposa dele e blábláblá, e quando vocês resolvem que não dá mais pra ficarem juntos por algum motivo banal, ele chora, você chora, e ao final de 2 semanas ele já está conhecendo outra.
Ele esquece rapidamente os sentimentos por você... ou melhor, ele finge bem-pelo menos pra nova namorada, já que você o conhece como a palma da mão-, esquece também os amigos que vocês tinham em comum e todas as pessoas que faziam parte da vida de vocês... 
Seus amigos viraram um nada, você tem que aturar os olhares da nova namorada dele como quem quer te matar, principalmente sabendo que a decisão de terminar foi sua, e os olhares dele que parecem sempre te caçar no meio da multidão, e se desviam quando você percebe que ele tá te olhando , principalmente quando você tá com aquela roupa que ele sempre amou...
Pois é... perdemos algum tempo, mas ao fim desse "intervalo/pausa" nos reencontramos, ou melhor, nos encontramos, nos descobrimos uma pessoa totalmente diferente, e vemos que o que sempre quisemos fazer, agora é possível.
É a nova fase de você... é uma você melhorada. Muito mais feliz, confiante e incrível.
Se você ainda não entrou na sua nova fase eu só posso te dar um conselho: Decida esquecer. Decida mudar. Decida ser feliz. Decida ser você. Decida VIVER.
Então... tá esperando o que pra começar essa nova fase mulher?



Nenhum comentário:

Postar um comentário